DEUS! Tudo em mim!

DEUS! Tudo em mim!!!
Tudo que sei ... sabedoria que vem de Deus!

Quem sou eu

“Toda a obra de arte é uma personalidade. O artista vive nela, depois dela ter vivido longo tempo dentro dele.” (Vargas Vila)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não julgue; Apenas compreenda!!!

"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando viu um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado.
Ele virou- se para o chinês e perguntou:
-Desculpe- me, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o arroz?
E o chinês respondeu:
-Sim, quando o seu vier cheirar as flores!!!"

"Respeitas as opiniões dos outros em qualquer aspécto e situação, é uma das miores virtudes que um ser humano pode ter!!!"
  "As pessoas são diferentes, pensão diferentes, agem diferentes."
                   ***Nunca julgue, apenas compreenda!***

Um comentário:

  1. oi amor...so passando para te dizer que a amo muito..Voce me faz um homem muito feliz...........LINDO O SEU BLOG. PARABENS!!! KG

    ResponderExcluir


por favor, não saia sem comentar!!!